Escola Global

Curso Livre de Cuidador de Idosos (Complementação)

O curso Livre de Cuidador de Idosos, tem como objetivo capacitar as pessoas para que acompanhem o envelhecimento saudável e possam cuidar de idosos com e sem necessidades especiais na sua rotina. Preservando e valorizando a convivência social e familiar do idoso.

O cuidador caracteriza -se pelo exercício de atividade de acompanhamento e assistência á pessoa com necessidade temporária ou permanente, mediante a ações domiciliares, comunitárias, ou institucionais de cuidado de curta ou longa permanência, individuais ou coletivas, visando a autonomia e independência, zelando pelo bem -estar, saúde, alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer.

(curso voltado a complementar a nova carga horária nacional de 160 horas)

(EAD)

Início:   consulte-nos!

Pré-Requisitos: Maior de 18 anos e Curso de Cuidador de Idoso c/ Grade Curricular.

Duração:  Depende da Carga Horária do Curso de Formação.

Dias: Segunda, Quarta e Sexta-Feira

Horários disponíveis: Manhã 08:00 as 12:00 e Noite 19:00 as 22:45

Investimento: Consulte nossas Promoções!

Entre em contato conosco : (19)  99252 5212 (whatsapp)

Estágio: 01 dia

Documentos necessários para Matrícula (Trazer cópia e original)

• Histórico e Certificado de Ensino Fundamental

• Certificado do Curso Cuidador Idosos

• CPF, RG, Título de Eleitor

• Certidão de Nascimento/Casamento

• Carteira Reservista

• Comprovante de Residência

• 03 fotos 3×4

A escola irá analisar a carga horária apresentada pelo candidato, e realizar sua complementação

até atingir as 160 horas necessárias.