Escola Global

Curso Livre de Ergonomia Aplicada ao Trabalho

A competitividade no mercado globalizado estão levando as empresas a repensar seus conceitos e pra´ticas no campo de saúde e da segurança do trabalho. As adequações aos parâmetros legais e aos sistemas de audits exige das empresas investimentos voltados para a preservação dos agravos à saúde. Entre outros é necessário e vantajoso para a empresa investir em Ergonomia.

Capacitar pessoas para diagnosticar a presença e a intensidade de fatores de risco ergonômicos e propor soluções para minimizar ou anular o impacto destes fatores sobre a saúde dos empregados é uma forma inteligente e econômica de agir no campo da ergonomia.

Nosso objetivo é capacitar os alunos deste curso a identificar, avaliar qualitativa e quantitativamente e controlar fatores de riscos ergonômicos, através do conhecimento teórico e da aplicação das ferrramentas de análise ergonômca, bem como fornecer elementos para o aluno gerenciar as questões de ergonomia na empresa é o objetivo deste curso.

Início:   Consulte-nos!

Investimento: Consulte nossas Promoções!

Entre em contato conosco : (19)  99252 5212 (whatsapp)

Horários disponíveis:   Manhã / Tarde / Noite

Documentos necessários para Matrícula (Trazer cópia e original)

• CPF, RG, Título de Eleitor